REENGENHARIA EMOCIONAL 
Inserir subtítulo aqui

O QUE VAI MUDAR EM VOCÊ


Reverterá estados ansiosos e depressivos, eliminará a dispersão e a agitação mental.

Reconstruirá ou reforçará a autoestima, o amor próprio, a paz interior, a vontade de viver, a plena capacidade para interagir e comunicar-se.

Centrar-se-á no seu ser e no "aqui e agora" sem estresse e sem esforço.

Eliminará medos, vícios, compulsões e dependências.

Sanará feridas emocionais ( rancor, raiva, arrependimento, remorsos etc) de qualquer fase da vida, de forma irreversível.

Aproximará o seu ser da sua essência, ajudando-o a encontrar o seu verdadeiro propósito.

Inverterá casos de negatividade espiritual e perda de confiança na benevolência do Universo.

Promoverá e harmonizará a sincronicidade da autoconsciência corporal, emocional, mental e espiritual.

Eliminará estados de fraqueza anímica, espiritual e física, como consequências de energias negativas de natureza endógena ou exógena.

Mas o que é isso de Reengenharia emocional? 

A Reengenharia emocional é um protocolo terapêutico, multidisciplinar. Foi desenvolvido e aplicado ao longo dos últimos 10 anos, e envolve a sinergia de algumas disciplinas e métodos, nas área da Psicologia e da Fisiologia bioenergética, visando o empoderamento emocional. Utiliza meios terarapêuticos informacionais avançados. Assenta numa avaliação  integrativa das suas energias sutis,  das suas emocões e o seu bem estar físico.  O processo permite a ressignificação progressiva de emoções e sentimentos negativos  cuja interferência no seu biocampo  limita o seu bem estar e consequentemente a sua saúde.

Há momentos na nossa vida em que parece  esgotar-se a capacidade para  lidar com  problemas e emoções negativas, e quando já não as conseguimos "acomodar", surgem a frustração e o desconforto. Perde-se o interêsse pela da vida e pelas pessoas. A quebra da Autoestima, a Tristeza e a Ansiedade são o caminho mais curto para o que chamaram de  Depressão.  
É nesse ponto que muitos recorrem aos ansiolíticos e a mecanismos de compensações diversos, quando não à fuga de qualquer enfrentamento.  Infelizmente nem o tempo, ou os químicos da farmácia, revertem o processo, pois as causas comportam-se como um programa viral, imperceptível, no nosso subconsciente. É justamente nesse programa viral que nós trabalhamos.  

 Ampliamos a sua capacidade para melhor interpretar a vida no contexto do "aqui e agora" e assim realinhar o futuro, sem estresse.