REENGENHARIA EMOCIONAL ?
Inserir subtítulo aqui

Do que se trata

É um protocolo terapêutico, multidisciplinar, desenvolvido ao longo dos últimos 10 anos, que envolve a sinergia de algumas disciplinas e métodos nas área da Psicologia energética, do empoderamento emocional e de meios terarapêuticos informacionais avançados. Assenta numa avaliação  integrativa precisa da sua condição, tendo em conta as suas  energias sutis,  as suas emocões e o seu bem estar físico.  O processo permite a ressignificação de emoções e sentimentos negativos  que condicionam, limitam o seu bem estar e restringem a expressão da sua essência. São poderosas ferramentas que permitem faze-lo virtualmente renascer. Ressignificar sentimentos negativos vai devolver-lhe a auto estima, o bem estar e a alegria de viver.

É preciso remover os condicionamentos invisíveis  para que as coisas dêem certo no nosso dia a dia.

Há momentos na nossa vida em que parece  esgotar-se a capacidade para  lidar com  problemas e emoções negativas, e quando já não as conseguimos "acomodar", surgem a frustração e o desconforto. Perde-se o interêsse pela da vida e pelas pessoas. A quebra da Autoestima, a Tristeza e a Ansiedade são o caminho mais curto para o que chamaram de  Depressão.  Mas, como a vida das pessoas não pode parar,  é nesse ponto que muitos recorrem aos ansiolíticos e a mecanismos de compensações diversas, quando não à fuga de qualquer enfrentamento.  Infelizmente nem o tempo, ou os químicos da farmácia revertem o processo, pois as causas comportam-se como um programa viral, imperceptível, no nosso subconsciente.
 

      Quando o que se passou não foi assim tão bom, toda gente tenta esquecer ou mesmo apagar da memória, o que é impossível. Felizmente, podemos "ressignificar".

Quem não quer sentir-se a conquistar mais equilíbrio e voltar-se para o seu "centro",  e viver mais próximo da sua essência?  

Ao se resignificarem episódios emocionais e sentimentos "menos bons" da  história de uma vida,  amplia-se a capacidade  para viver e interpretar a vida no contexto do "aqui e agora" e assim  realinhar o futuro, sem estresse.

O QUE PODERÁ OBTER?

  1. Reverter estados ansiosos e depressivos, eliminar a dispersão e a agitação mental.
  2. Reconstruir ou reforçar a autoestima, o amor próprio, a paz interior, a vontade de viver, a plena capacidade para interagir e comunicar-se.
  3. Centrar-se no seu ser e no "aqui e agora" sem estresse.
  4. Eliminar medos, vícios, compulsões e dependências.
  5. Sanar feridas emocionais de qualquer fase da vida, de forma irreversível.
  6. Aproximar o ser da sua essência, ajudando-o a encontrar o seu verdadeiro propósito.
  7. Inverter casos de negatividade espiritual e perda de confiança na benevolência do Universo.
  8. Promover e harmonizar a sincronicidade da autoconsciência corporal, emocional, mental e espiritual.
  9. Eliminar estados de fraqueza anímica, espiritual e física, como consequências de energias negativas de natureza endógena ou exógena.

Apenas a pacificação e a ressignificação das nossas memórias traumáticas permite, com segurança, transformar  padrões emocionais instalados no nosso ser profundo. Eles começam a ser implantados nos primeiros momentos da nossa existência, e sucedem-se como as camadas de uma cebola, ao longo das nossas  experiências.  Podem atingir um peso tal que torna insuportável a vida normal, impedindo-nos de continuar a interagir e manter a rotina dos nossos compromissos. Quando isso ocorre, afastamo-nos do nosso "centro" e perdemos os nossos propósito. Desaparecem a energia anímica, o equilibrio emocional, a auto estima, a realização pessoal, a harmonia, a felicidade e por fim a saúde física. O extremo desse processo é o que que chamaram de "depressão".  Torna-se urgente quebrar esse círculo vicioso!