Radiónica: intervenção à distância
Inserir subtítulo aqui
O poder sobre o invisível
CAMPOS INFORMACIONAIS INTRÍNSECOS
A NÃO LOCALIDADE DOS FENÓMENOS
O universo é uma sinfonia de energia viva que canta para um cosmos muito maior do que o reino físico que percebemos como realidade. O instrumento radiónico permite a análise quantificada e o balanceamento dos campos de energia sutis emitidos por todos e por todas as coisas nesse domínio. Como a informação é comunicada através do universo energético que nos une, a análise radiónica, o equilíbrio e a pré-engenharia das realidades futuras ocorrem além dos limites convencionais do espaço e do tempo. O instrumento radiónico permite que o operador faça escolhas informadas, em vez de suposições sobre o mundo em que vive, enquanto desenvolve capacidades e habilidades que podem maximizar o potencial pessoal. Pode-se determinar as causas subjacentes
da desarmonia nos sistemas humano,
animal, ou vegetal, e elimina-las. A Radiónica avalia e equilibra reorganizando os padrões energéticos informacionais, que são o "blueprint" da manifestação dos
sintomas físicos, emocionais e/ ou psicológicos. Também pode interferir
sobre todos os demais fenómenos que
observamos na natureza.
O trabalho radiónico baseia-se em energia vibracional, de natureza escalar, não incluída no espectro eletromagnético que ocorre num plano energético sutil. Atua principalmente sobre o Biocampo (Aura para os místicos) que contém as principais estruturas energéticas e demais circuitos, que suportam e vitalizam o corpo físico. Sua ação não pode prejudicar nenhum tecido vivo ou produzir efeitos colaterais negativos.
A beleza do tratamento radiónico é que sua ação manifesta-se a montante de qualquer fenómeno físico, portanto não é invasivo. Assim, se conveniente for, pode ser usado para complementar todas as outras formas de terapia. Sua eficácia nessas condições é tal que ele constitui-se num sistema completo de intervenção por direito próprio.
O alcance da Radiónica é, teoricamente ilimitado, mas na realidade é limitado na prática pela sensibilidade, conhecimento e tecnologia do praticante. Os profissionais de Radiónica usam instrumentos cada vez mais sofisticados para sintonizar, identificar e tratar desequilíbrios nos campos informacionais, ou morfogenéticos, inerentes a inerentes aos fenómenos da natureza e dos seres humanos.
OS FUNDAMENTOS DA RADIÓNICA

O conceito básico é o de que o homem e todas as outras formas de vida compartilham um terreno cósmico comum. Todos estamos banhados pelos campos de energia electromagnética e outras, não só da terra, mas de todo o universo. ( chamados de Éter, Ponto Zero, Campos Morfogenéticos ou Informacionais ). Isso constitui-se na base científica para a teoria e prática da Radiónica em todos os seus campos, inclusive o terapêutico.
Cada forma de matéria inanimada, e cada ser vivo, têm os seus próprios campos informacionais formando um complexo energético idealmente equilibrado. Se por ação de qualquer interferência esse campo ficar distorcido e se desestruturar de forma prolongada, essa desestruturação refletir-se-á na harmonia e no equilíbrio dos seres humanos. Os fenómenos do emaranhamento quântico, da não localidade e do colapso da função de onda, permitem e explicam os resultados das intervenções da mente sobre a energia e sobre a matéria e, portanto, da ação à distância através da radiónica.
Quem pode beneficiar-se da Radiónica?
1. Qualquer pessoa que apresente:
- Sistemas e órgãos do corpo desequilibrados:
- Convalescença ou a sofrer de doença crónica;
- Baixa imunidade;
- Problemas infecciosos;
- Problemas hematológicos;
- Problemas hormonais;
- Desequilíbrios nutricionais ou que têm dificuldade para perder peso;
- Algum tipo de intoxicação;
- Quebra de energia anímica ou física;
- Desequilíbrios de memória ou concentração e aprendizado;
- Estresse de longo prazo ou fadiga crónica;
- Insónia ou pesadelos;
- Vícios;
- Alergias, hiper sensibilidades e intolerâncias alimentares;
- Problemas psico emocionais, Ansiedade e Depressão;
- Pessoas assoladas por entidades ou sensíveis à energias negativas astrais chamadas de "paranormais";
- Pessoas assoladas por obsessões e problemas espirituais;
- Sensibilidade ao estresse Geopático.
2. Animais doentes.
3. Plantas, produções agrícolas e criações com problemas de nutrição e de pragas ou desenvolvimento.
Um pouco de História
A Radiónica foi descoberta pelo Dr. Albert Abrams (1863 - 1924), que nasceu em São Francisco (USA ) e tornou-se um dos médicos mais qualificados do seu tempo. Apesar do sucesso dos ensaios clínicos, certos elementos da comunidade médica e científica tentaram negar e desacreditá-lo.
Em 1924, o ano da morte do Dr. Abrams, uma comissão da "Royal Society of Medicine", sob a presidência de Sir Thomas Horder, investigou a Radiónica. Para espanto de detratores da medicina convencional e de alguma ciência da época, após testes tiveram que admitir que os princípios da técnica de Abrams foram comprovados. O protocolo e o equipamento de Abrams eram utilizados com a presença do paciente.
Posteriormente, na década de 1930, nos Estados Unidos, a quiroprata Dra. Ruth Drown acrescentou surpreendentes inovações na área do diagnóstico e da cura, porém à distância. Com o uso de uma gota de sangue em um pedaço de papel de filtro ou uma amostra de cabelo ou fotografia do paciente, o diagnóstico era feito e o tratamento administrado à distância. Ainda hoje pode parecer difícil aceitar que tal tratamento possa ser efetivo. No entanto, o peso das evidências clínicas mostra que é muito eficaz em um número muito significativo de casos. Modernamente, com a evolução da física quântica esses fenómenos sutis são explicados pelo princípio da não localidade e podem facilmente ser compreendidos.