PERGUNTAS FREQUENTES
Inserir subtítulo aqui

Quantas sessões são necessárias ?

-Não existem duas situações idênticas nem duas pessoas iguais. Pode-se, entretanto, ter uma ideia sob o ponto de vista estatístico: Nos últimos 1500 casos tratados, a grande maioria foi em menos de 3 sessões, ou o equivalente a aproximadamente 8 horas de terapia. 

Qual é o índice de sucesso dessa terapia?

-Já foi aplicada a milhares de casos. Todos apresentaram resultados muito bons, tanto pelo elevadíssimo grau de alívio e conforto psico emocional que produziu, como pela brevidade e baixísimo custo do tratamento. Pode-se afirmar que, em mais de 95% dos casos, obtiveram-se resultados considerados excepcionais, já na primeira sessão.

Estou a tomar um antidepressivo. A Reengenharia emocional vai funcionar?

-Sim, vai funcionar, desde que você ainda seja capaz de sentir suas emoções negativas. Nesse caso, à medida que seu padrão emocional evolui vai perceber que o efeito do antidepressivo perde importância. O seu médico poderá melhor aconselhar quanto a supressão ou desmame das substâncias psicotrópicas que causam habituação. 

Eu sofro de depressão, ando com um cansaço crónico, tenho dificuldades para me concentrar no trabalho. A Reengenharia emocional resolve esses problemas?

A Reengenharia emocional não trata especificamente da sua depressão.   Trata de si como um todo. A sua "depressão" é um conjunto de sintomas que são consequência de uma complexa conjuntura emocional desarmoniosa. O seu cansaço extremo é já a manifestação de um desequiíbrio na sua energia, com repercussões na fisiologia.  Esses parâmetros serão certamente identificados e localizados pela bioeletrografia inicial, pelo que você se beneficiará de um aconselhamento adequado. A Reengenharia emocional vai seguramente promover  desbloqueios emocionais que, por sua vez, irão gradualmente melhorar o seu nivel energético e a sua sensação de bem estar.  A sua fisiologia tenderá a se normalizar à medida que o peso emocional desaparece.