ALERGIAS - INTRODUÇÃO
Inserir subtítulo aqui

A alternativa informacional para neutralizar e eliminar as principais alergias  alimentares e a hipersensibilidade às toxinas energéticas

A solução para seus inexplicáveis sintomas !

  1. O tratamento eficiente das alergias alimentares, e hipersensibilidades em geral, tem desafiado a ciência médica desde há séculos. No nosso entender, além daquelas reações mais ou menos violentas, onde o denominador comum é a histamina, existem tambem inúmeras outras situações de hipersensibilidade em graus diversos. Até agora ninguem encontrou uma forma fácil e viável para solucionar o problema das alergias, uma das áreas mais controversas da medicina moderna.
  • A reprogramação informacional,  de como o  sistema imunitário interpreta a informação dada pelo alergeno, produz resultados.

  1.  Permite eliminar os sintomas adversos das alergias alimentares em carácter definitivo. É como se alterássemos o "programa" que dá origem à manifestação biológica da alergia, para que não aconteça.
  2. É um processo que ocorre numa esfera puramente vibracional, não física, e num tempo anterior à produção da histamina ao nível celular. É preciso notar  aqui que a dimensão física, onde ocorrem os processos fisiológicos  e onde se manifestam as alergias, está subordinada  e manifesta-se de acôrdo com as condições e estímulos informacionais vindos de uma dimensão não física.


O tratamento Informacional das alergias utiliza as "assinaturas energéticas " de um vasto espectro de alergenos, devidamente potencializadas. Sua aplicação é extremamente simples e rápida e pode eliminar suas reações e hipersensibilidades, numa questão de minutos, sem riscos.  Este processo é uma revolução na forma como as alergias são entendidas e tratadas.