ALERGIAS DO GRUPO 1
Inserir subtítulo aqui

     Frango e Ovos, Leite, Calcio, Vitamina C e Parasitas.

Como Frango e Ovos, leite e Cálcio estão em quase tudo, se um deles causa alguma reação ou apenas intolerância, ficamos com problemas. Algumas vezes as alergias duram pouco tempo, mas muitas vezes os efeitos duram horas. É muito dificil evitar esses produtos, por isso o tratamento do GRUPO 1  produz resultados dramáticos desde o início.  Incluímos mistura de Parasitas para auxiliar seu corpo a tolerar as toxinas deixadas pelos parasitas.  Esse processo não elimina os parasitas, mas protege-o dos resíduos deixados por eles. 

A intolerancia à Lactose é um enorme problema e causa todos os tipos de doenças físicas que são difíceis de diagnosticar. Alergia ao Leite - Intolerancia à Lactose é uma condição curável. Ao reprogramar o sistema imunitário, voce vai ser capaz de degustar queijo e leite sem efeitos adversos.

Esta é a lista de todos os alimentos tratados com o GRUPO 1:

  • Mistura de Ovos- Clara do Ovos, Gema de Ovos, Frango, Tetraciclina e todos os alimentos contendo Ovos e frango, incluindo bolachas água e sal, biscoitos, sopas, pães, mayonaise, molhos de salada, bolos, pastelaria, empadas, panquecas, assados ou fritos passados por ovos, molhos.

Tambem trata alergias a pássaros, travesseiros de penas, edredons, vitaminas e bebidas proteicas feitas com ovos, shampoos, condicionadores e loções feitas com ovos.

  • Leite e Cálcio - Leite e produtos lácteos, vejetais crús, Alface, Repôlho, Espinafre, Dandelião verde, Couves de Bruxelas, Brócoli, Sésamo, Aveia, Feijão Branco, Queijo, Soja, Amendoas, Feijão sêco, Nozes e Castanhas, Sardinhas, Salmão, Amendoins, Sementes de Girassol, Suplementos de cálcio.
  • Vitamina C - Frutas frescas e vejetais, Vejetais folhosos, Frutos cítricos, Frutos sêcos, Suco de frutas, Refrigerantes, Leite, Adoçantes artificiais e vitamina C.

Depois do tratamento do grupo 1, o seu corpo vai ser capaz de absorver os nutrientes de todos os alimentos acima referidos sem resistência, e ao mesmo tempo, vai  reforçar o seu sistema imunitário.  Muitos dos sintomas vão diminuir desde o primeiro tratamento!