ALERGIAS DO GRUPO 4
Inserir subtítulo aqui

Vacinas em geral.

 FADIGA, DORES, SINDROME DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERACTIVIDADE, PROBLEMAS DE COMPORTAMENTO EM CRIANÇAS.

As vacinações da infância parecem ser uma boa ideia, apesar de se ter provado que são ineficientes. Independentemente do seu ponto de vista, a maioria, senão todas as nossas crianças receberam alguma dessas vacinas.

O problema real até nem é propriamente com o objetivo ou com a eficiência das vacinas, mas como essas vacinas foram fabricadas e com o que foi usado para a sua conservação.

Na indústria, Mercurio e Aluminio são adicionados a outras muitas toxinas, para melhorar e ajudar a conserva-las melhor.

Toda e qualquer vacina deixa um resíduo no corpo. Esse é o propósito: Ensinar o sistema imunológico a lutar contra esses "predadores diabólicos" que querem nos fazer doentes.

Descobriu-se que o tratamento energético informacional dessas vacinas produz um efeito "mágico".   A terrível combinação dos alergenos dos GRUPOS 1, 2, 3, e 4 alteram a imagem e a performance química e funcional do cérebro.

Tem se verificado que crianças rotuladas de emocionalmente "handicaped" e que usualmente agem e reagem sem pensar, se acalmam após a reprogramação dessa sensibilidade.

Tambem tem-se observado crianças que estavam em turmas especiais serem conduzidas para turmas normais, depois de sintomas de "Dificuldade no Aprendizado" e" Hiperatividade" terem desaparecido.  São "milagres" na alteração do comportamemto que soam a " bom demais para ser verdade". Mas é o que se tem verificado.