Elixires Vibracionais 
Inserir subtítulo aqui

A água apresenta propriedades "mágicas" como é sabido desde tempos imemoriais. Veja-se o caso milenar da água benta. Entretanto, modernamente, foi Masaru Emoto, no Japão, quem demonstrou as incríveis propriedades da água em mudar sua estrutura sub atómica, conforme a vibração recebida.  É com esses princípios que desenvolvemos remédios vibracionais, precisos e poderosos, que atuam na alma, para o bem estar da mente e do corpo.

Fito energética

A magia sutil e informacional das plantas

As plantas utilizadas são escolhidas pelas suas funções , polaridades e frequências vibracionais, entre cerca de 110 variedades bastante estudadas. Cada uma delas é indicada para a situações emocionais específicas de cada pessoa. 

Suas frequências têm destino preciso nos campos áuricos e nos chakras. Sua função é alterar as frequências vibratórias ressonantes de traumas e emoções negativas, implantadas a esse nível, ao longo da nossa vida. 

 Para a confecção dos elixires são utilizadas apenas as "assinaturas energéticas" de plantas selecionadas de acordo com o efeito ressonante que apresentam sobre as emoções. 

Depois de uma extensa avaliação de cada caso, os elixires vibracionais são produzidos num Biofoton Analyser, ( ABPA2 ) um equipamento capaz de copiar as "assinaturas energéticas" das substâncias e implanta-las em água, que fica assim reestruturada (Efeito semelhante ao que ocorre na elaboração dos homeopáticos).

Ao ser ingerido em gotas, esta águar difunde as frequências informacionais para toda a anatomia sutil que, por ressonância, produzem evidentes alterações harmonizantes no seu padrão vibratório, transformando a sua percepção das emoções.

Esta harmonização dá-se muito rapidamente e é claramente percebida pela consciência. Esse processo, por si só, facilita, reforça e acelera a reprogramação informacional dos padrões emocionais negativos, ajudando a resolver as crises de desequilíbrio emocional.