O que posso tratar com a Reengenharia Emocional? 
Inserir subtítulo aqui

Todas as situações comuns aos diversos estágios, depressivos ou não, do desequilíbrio ou da falta do bem estar emocional e físico, nos quais estejam presentes memórias emocionais negativas: tristeza, mágoa, desgosto, vergonha, revolta, medo, rejeição, abandono, complexos, remorso, fobias, vícios, compulsões alimentares, impotência, ansiedade, estados depressivos etc.

Nós sabemos que as emoções produziram frequências vibratórias, com propriedades informacionais, que ficaram retidas como memórias a diversos níveis do nosso ser, inclusive como "memórias celulares". A Reengenharia dessas emoções permite reprogramar e resignificar positivamente os componentes informacionais negativos dessas memórias. Em termos de frequência, a vibração do amor e do equilíbrio têm a ver com a alegria, a felicidade e o amor pela vida...

Confira abaixo como você se sente!

SETE  "DESNÍVEIS" NO  BEM ESTAR, NA SAÚDE E NA FELICIDADE

  1. Sentir-se inseguro e/ ou ameaçado no meio social, desenraizado na família ou na vida. Conflitos conjugais ou laborais we geram vontade de desaparecer, fugir ou mudar de vida. Acordar sistematicamente mais cansado do que quando deitou-se. Sentir peso nos ombros e/ ou dores no corpo.
  2. Não gostar do seu corpo, ter baixa autoestima, falta de libido ou libido exagerada. Necessidade de isolamento social. Excesso de impaciência e irritabilidade. Insatisfação constante. Perda de vitalidade. Tendência para ganhar peso.
  3. Sentir-se incapaz de controlar a própria vida, sendo levado ou estar preso pelos acontecimentos. Sensação de impotência para gerir ou contornar os problemas. Medo de decidir ou de agir. Medo de falhar. Não conseguir tomar iniciativas. Digestões difíceis.

  4. Palpitações e/ ou aperto no peito sem razão clínica. Angústia, tristeza, choro descontrolado, melancolia. Dificuldade em respirar profundamente.

  5. Dificuldades para expressar verbalmente sentimentos e emoções. Sensação de um nó na garganta. Preferir engolir as situações a seu desfavor e calar-se. Coibir-se de reivindicar seus direitos por falta de coragem. Dificuldade de falar em público.

  6. Diminuição da concentração e do foco. Perda da clareza mental. Dificuldades para raciocinar e coordenar tarefas. Lapsos de memória frequentes, mente agitada por pensamentos incontroláveis. Descoordenação mental. Dificuldade para executar múltiplas tarefas. Sensação de estar perdido de si mesmo. Dificuldade em descrever claramente os seus sentimentos. Ansiedade. Insónia. Desaparecimento da intuição.

  7. Materialismo exagerado, troca da noite pelo dia, pesadelos, desinteresse ou indiferença por tudo o que é espiritual ou místico, rejeição do lado divino da vida, revolta ou negação de Deus.

Perguntas frequentes

Quantas sessões são necessárias ?

Não existem duas situações idênticas nem duas pessoas iguais. Pode-se, entretanto, ter uma ideia sob o ponto de vista estatístico:  Nos últimos 1500 casos, a média foi inferior a 3 sessões, ou o equivalente a aproximadamente 8 horas de terapia.  

Qual é o índice de sucesso dessa terapia? 

Já foi aplicada a milhares de casos. Todos apresentaram resultados considerados muito bons, tanto pelo elevadíssimo grau de alívio e conforto psico emocional que produziu, como pela brevidade do tratamento. Pode-se afirmar que, em mais de 95% dos casos, obtiveram-se resultados considerados excepcionais, já na primeira sessão.   

Marcações  91 976 8956