.
Inserir subtítulo aqui

BIOFEEDBACK QUÂNTICO POR ANÁLISE ESPECTRAL DE VOZ

O BIOFEEDBACK QUÂNTICO É FEITO Á DISTÂNCIA

Tudo começa na Voz

  1. De acordo com um artigo de Bette Runck, do Instituto Nacional de Saúde Mental, o Biofeedback "é uma técnica de tratamento na qual as pessoas são treinadas para melhorar sua saúde usando sinais do próprio corpo". O  Biofeedback Quântico combina o biofeedback tradicional com os princípios de medicina energética.  Biofeedback pode monitorar as funções corporais naturais do corpo; EEG, EKG, resposta galvânica da pele (GSR). No entanto, o  Biofeedback Quântico evoca uma resposta do corpo, submetendo-o  a um estímulo bioelétrico  externo, medindo como o corpo responde ou reage a esse estímulo. A premissa básica do Biofeedback Quântico é que tudo está em um estado natural de constante vibração.
  2. Se você estudou química, provavelmente se lembra de ter aprendido que tudo é feito de átomos. Nesses átomos os eletrões estão em constante estado de movimento. Dependendo da velocidade desses eletrões, a matéria formada por eles pode aparecer como sólidos, líquidos ou gases. O som também é uma vibração, assim como seus pensamentos e suas emoções.
  3. A cognição e a fala são processos complexos  do corpo. Para que a fala ocorra, existe comunicação entre o cérebro e vários sistemas orgânicos. O resultado final é uma vibração de frequências conhecida como a sua voz. Agora já e sabido que sua voz pode mudar de acordo com o estado do complexo mente /corpo e o estado espiritual do ser. O processo de voz real é explicado mais adiante neste artigo.
  4. As evidências, obtidas em investigações sólidas e confiáveis, indicam que seu padrão energético de voz é único, e pode ser um ótimo indicador de sua saúde e força vital. Segundo o Dr. Alfred Tomatis, entre outros, a voz não é capaz de reproduzir o que o ouvido não pode ouvir. No entanto, talvez o ouvido não possa ouvir o que o cérebro não pode gerar? Há evidências de que o cérebro, além de ser um químico mestre, também é um gerador de tons muito complexo que comanda os sistemas do corpo através de um largo espectro de frequências.

  5. O  poder dos humanos para, atravéz da análise de voz, obterem informações sobre o estado atual de saúde é bastante natural. Fazemos isso sem nem perceber. Você lembra-se da última vez que ouviu a voz de alguém resfriado? Você foi capaz de dizer que algo não estava certo com a saúde da pessoa apenas pelo som de sua voz.

  6. O nosso software de análize de voz emprega princípios semelhantes aos do detector de mentiras. Enquanto o detector de mentiras mede respostas galvânicas eletro-dérmicas, os algorítmos do nosso software exploram a riquíssima quantidade de informações contidas na sua voz, e devolvem formas e padrões de ondas corretivas de volta ao seu corpo, como Biofeedback Quântico.  Como cada voz tem um perfil ou padrão único, isso permite comparar a compatibilidade da sua "assinatura de voz" com um banco de dados de milhares de substâncias e condições, cada uma com a sua frequência, visando encontrar desvios da norma padrão.