REENGENHARIA EMOCIONAL À DISTÂNCIA
Inserir subtítulo aqui

Se você estiver impossibilitado de comparecer ao consultório propomos-lhe uma terapia à distância, com base nas tecnologias de comunicação por vídeo conferência via internet (Skype / Messenger) e no envio do material necessário por correio.

TERAPIAS À DISTÂNCIA, COMBINADAS NUM PROTOCOLO ÚNICO

  1. FITOENERGÉTICA
  2. REENGENHARIA EMOCIONAL
  3. RADIÓNICA

PROCEDIMENTO BÁSICO PARA UM ATENDIMENTO À DISTÂNCIA:

1) Uma conversa inicial, via telefone ou vídeo conferência, com o terapeuta.

2) Envio pelo paciente do material necessário e suficientes para uma análise energética que permita o estabelecimento de uma estratégia terapêutica para o caso. 

Detalhes serão fornecidos durante a conversa mencionada no ponto 1.

3) Envio, por correio, do elixir fitoenergético elaborado de acordo com a situação do paciente e com base na análise do material por ele enviado.  Caso seja necessária uma ou mais sessões de reprogramação (reengenharia emocional),  via vídeo conferência, também será enviado um dispositivo eletrónico, necessário para o procedimento.  Esse dispositivo, de baixo custo,  poderá ser devolvido ao consultório e reembolsado em 90%.

4) Uma ou mais sessões de Reengenharia Emocional, nas quais serão enumeradas, quantificadas e reprogramadas as situações emocionais, objeto da terapia. A primeira sessão dura cerca de 2 horas e será agendada de comum acordo com o paciente, num prazo de máximo de 4 dias após a receção do pagamento.  Eventuais sessões adicionais serão agendadas com um intervalo mínimo de uma semana. 

QUEM PODE RECEBER TRATAMENTO À DISTÂNCIA:

Os atendimentos à distância podem ser feitos a pacientes localizados em qualquer parte do mundo, em Português, Inglês ou Francês. Para tal é necessário uma ligação de internet estável, que permita vídeo conferência. 

FORMAS DE PAGAMENTO: 

Os valores informados e acordados na primeira entrevista, deverão ser sempre pagos antecipadamente por: 

  1. PAYPAL (Cartão de débito ou crédito, mediante fatura fornecida via E-mail, com um link para pagamento seguro). 
  2. Transferência bancária. ( detalhes a informar casoa caso )