Radiónica: Intervenção à distância
Inserir subtítulo aqui

O poder sobre o invisível.

 CAMPOS INFORMACIONAIS INTRÍNSECOS 

A NÃO LOCALIDADE DOS FENÓMENOS

É uma forma de terapia vibracional praticada há muitos anos. Seus princípios básicos foram descobertos por um médico americano, Dr. Albert Abrams (1863 - 1924).  Os Profissionais de radiónica usam instrumentos radiónicos, cada vez mais sofisticados, para identificar e tratar  desequilíbrios nos padrões de energia, não exclusivos da doença.  A Radiónica é também uma forma de cura complementar. O operador transmite energias, claramente definidas, para o paciente, independentemente da distância entre eles.

 O chamado biocampo ou aura, contém as principais estruturas energéticas e demais circuitos, que suportam e vitalizam o corpo físico. Os padrões tratados pela radiónica são o 'blueprint", e determinam a manifestação dos  sintomas físicos, emocionais ou psicológicos. Também determinam todos os demais fenómenos que observamos na natureza.


OS FUNDAMENTOS

O conceito básico é o de que o homem e todas as outras formas de vida compartilham um terreno cósmico comum, no qual todos estamos banhados por campos de energia, electromagnética e outras, não só da terra, mas de todo o universo. (chamado Éter, Campos Mórficos ou Informacionais) Isso constitui a base científica para a teoria e prática da Radiónica em todos os campos, inclusive o terapêutico. As formas da matéria inanimada, e cada ser vivo, têm os seus próprios campos informacionais, formando um complexo energético idealmente equilibrado.  Se por ação de qualquer interferência esse campo ficar distorcido, inevitavelmente irá sofrer desestruturação que, ao perdurar, manifestar-se-á no organismo como desarmonia (doença). O fenómeno quântico da "não localidade" permite e explica resuldados da intervenção de um operador de radiónica à  qualquer distância.

TODAS AS FORMAS DE ENERGIA / MATÉRIA SÃO REGULADAS POR "CAMPOS INFORMACIONAIS".

 Eles relacionam-se intimamente com tudo o que esteja dentro de seu campo espaço-temporal, pois alí permeia toda a matéria a um nível subatómico. Constituem o ante projeto, o"blueprint", de toda e qualquer manifestação no plano material. São as forças que estruturam a energia e a matéria, em formas ou padrões.  É a esse nível que atua a radiónica, com base nos princípios do emaranhamento quântico e da "não localidade".  


Quem pode beneficiar-se da Radiónica?

 Pessoas com sistemas e órgãos do corpo dequilíbriados, em convalescença ou a sofrer de doença crónica. Pessoas com baixa imunidade, com problemas infecciosos, hematológicos, hormonais ou parasitários. Pessoas com desequilíbrios nutricionais ou que têm dificuldade para perder peso, ou que precisem de desintoxicação. Pessoas com queda de energia anímica, com desequilíbrios nos chakras e nos meridianos. Pessoas que sofrem de estresse de longo prazo, fadiga crónica, insónia ou pesadelos.  Pessoas que lutam contra vícios.   Pessoas com alergias, hiper sensibilidades e intolerâncias alimentares. Pessoas com problemas psicoemocionais, Ansiedade e Depressão.  Pessoas assoladas por Entidades ou sensíveis à energias negativas astrais ou as chamadas de "paranormais". Pessoas assoladas por obsessões e problemas espirituais. Pessoas sensíveis ao estresse Geopático. Animais doentes. Plantas e produções agrícolas com problemas de nutrição e de pragas.