Elixires Vibracionais 
Inserir subtítulo aqui

A água apresenta propriedades "mágicas"desde tempos imemoriais. Veja-se o caso da água benta. Entretanto, modernamente, foi Masaru Emoto, no Japão, quem demonstrou as incríveis propriedades da água em mudar  sua estrutura molecular, conforme a vibração recebida.  Fomos um pouco mais longe e desenvolvemos remédios vibracionais, precisos e poderosos, que atuam na alma, para o bem estar da mente e do corpo.

Fito energética

Energia sutil e informacional das plantas

As plantas são escolhidas pela sua função, polaridade e frequência vibracional, entre cerca de 110 variedades. Cada uma é indicada para algumas das situações emocionais específicas de cada pessoa. Elas tem destino preciso nos campos áuricos e nos chakras. É nessa esfera que estão os bloqueios causados pelas frequências vibratórias ressonantes de traumas e emoções negativas, implantadas ao longo da nossa vida.

A Fitoenergética  tem efeitos surpreendentes  na esfera das emoções que, ao contrário do que se pensa, estão implantadas em nós a um nível não físico.  São utilizadas apenas as "assinaturas energéticas" de plantas, selecionadas de acordo com o efeito ressonante que apresentam sobre as emoções. 

Os elixires vibracionais são produzidos, depois de uma extensa avaliação de cada caso, num Biofoton Analyser, capaz de copiar as assinaturas energéticas das substâncias e implanta-las em  água, que fica assim reestruturada. Ao ser ingerida em gotas, este elixir difunde as frequências informacionais para toda a anatomia sutil que, por ressonância, produzem evidentes alterações harmonizantes  no seu padrão vibratório. Essa harmonização dá-se muito rapidamente e é claramente percebida pela consciência. Esse processo, por sí só, reprograma padrões emocionais negativos e resolve crises de desequilíbrio emocional. Quando associado à Reprogramação emocional, facilita, reforça e acelera o processo.