Como Funciona ?
Inserir subtítulo aqui

Procedimentos básicos 

1. Avaliação dos campos energéticos relacionado com as emoções.

2. Harmonização dos campos energéticos sutis, através do uso de frequências selecionadas entre 110 plantas diferentes, em forma de elixires informacionais, com especificidade sobre todo o espectro emocional.

3. O equilíbrio dos meridianos de acupunctura através de energia fotónica coerente (laser 635nm).

4. Protocolos de reprogramação das principais emoções negativas, armazenadas como frequências específicas, identificadas durante a avaliação.  Matrix Reimprinting, EFT ou Hipnose.

No seu conjunto, essas intervenções são de muito largo espectro. Tratam, sinérgicamente, os corpos suprafísicos intermédios da aura, a interface físico-etérica e os meridianos, bem como as memórias emocionais.  Atua sobre todas as estruturas energéticas e físiológicas, desde a mente subconsciente até ao nível intra celular.  

A Reengenharia  Emocional permite acessar,  avaliar, transformar e suprir aquilo que não é contemplado por nenhum outro meio de tratamento convencional.  Regulariza e desbloqueia canais de circulação da energia sutil e informacional no complexo  energético humano. Reprograma os efeitos negativos das  emoções.  Devolve ao ser  o seu bem estar e a liberdade para ser ele mesmo.


A Reengenharia  Emocional permite: 

  1.  Reverter os estados depressivos, eliminar a ansiedade e a agitação mental.
  2. Reconstruir a autoestima, o amor próprio, a paz interior, a vontade de viver, a plena capacidade para interagir e se comunicar.
  3. Centrar o ser no "aqui e agora".
  4. Eliminar medos, vícios, compulsões e dependências.
  5. Sanar feridas emocionais de qualquer fase da vida, de forma irreversível.
  6. Aproximar o ser da sua essência, ajudando-o a encontrar o seu verdadeiro propósito.
  7. Inverter casos de negatividade espiritual e perda de confiança na benevolência do Universo.

Alternativamente, de acordo com a situação, também utilizamos  modalidades como Regressão, e Radiónica para tratamentos à distância.  

Clique no link abaixo e conheça os sintomas que podem ser tratados com a REENGENHARIA EMOCIONAL 

 A Reprogramação Emocional e o corpo

Grande parte das pessoas que procuram por terapias "alternativas", já passou por outras instâncias em busca de solução para os seus problemas. Em muitos casos  trata-se de situações que existem há muito tempo, senão desde quando nasceram. Casos assim podem apresentar somatização, em forma de problemas orgânicos e doenças instaladas.  Pode ocorrer também a eventual habituação a psicotrópicos, às vezes consumidos por longos anos, na busca desesperada de eliminar o desconforto psico emocional.   

 Os distúrbios psicológicos podem levar a alterações endócrinas que alteram o metabolismo e a neurofisiologia. Raiva prolongada, por exemplo,  causa doenças hepáticas e hiperacidez estomacal, que acaba em gastrite. Alguns hormônios, como os produzidos pelas glândulas adrenais, nos casos de estresse prolongado,  diminuem a imunidade do organismo, levando fatalmente ao aparecimento de doenças.  Medo constante e obsessivo leva a doenças renais. 

É sabido que o ser humano tem, naturalmente, grande poder para restabelecer sua própria saúde. Quando as energias correspondentes aos traumas e conflitos emocionais são eliminadas, melhoramos o funcionamento do nosso organismo e assim aumentamos a imunidade e o poder de auto cura. A imunidade é um processo essencialmente fisiológico, mas que, energética e informacionalmente,  é comandado pela nossa fisiologia sutil atravéz da mente.  É assim que podemos nos curar de um resfriado ou até de uma doença "terminal", pela simples alteração do padrão mental.  

Qual o efeito da harmonização energética sobre a fisiologia ?

A Reengenharia Emocional, invariavelmente,  promove pronta harmonização energética, que indiretamente tem como consequência o reestabelecimento natural da homeostase fisiológica. Assim se produzem grandes melhorias no bem estar físico, eliminando sintomas diversos, como insónia, aperto no peito, hiperacidez, refluxo, palpitações, peso nas costas, cansaço inexplicável, dores de cabeça, digestões difíceis, prisão de ventre, frigidez sexual, etc. 

Quantas sessões são necessárias ?

Não existem duas situações idênticas pois nem a história emocional, nem o tempo de vida das pessoas é igual. Pode-se entretanto ter uma ideia sob o ponto de vista estatístico:  Nos últimos  1200 casos, a média foi inferior a 3 sessões, ou aproximadamente 8 horas de terapia.  

Qual é o índice de sucesso dessa terapia? 

Nos últimos dois anos cerca de 1200 casos foram tratados com base nesses protocolos. Nenhum deles deixou de apresentar resultados considerados excepcionais, tanto pelo grau de alívio psico emocional e físico , como pela brevidade do tratamento. Pode-se afirmar que,  90% dos casos obtem resultados considerados excepcionais, já na primeira sessão.   

Marcações 91 976 8956 - 21 137 2441